A Tampa PS sem Furo para Copo Térmico de 100ml da Totalplast é ideal para garantir o fechamento seguro de bebidas quentes ou frias em pequenos volumes. Produzida em poliestireno (PS), oferece resistência, leveza e encaixe perfeito, sendo essencial para manter a temperatura do conteúdo e evitar vazamentos durante o transporte.
Compatível com copo térmico de 100ml
Tipo: Tampa sem furo
Cor: Branca (ou translúcida, se aplicável)
Material: Poliestireno (PS)
Encaixe firme e seguro
Produto descartável
A tampa sem furo proporciona vedação total, ideal para armazenar e transportar líquidos sem risco de derramamento. Garante maior higiene e conservação da bebida, além de facilitar o empilhamento dos copos. Excelente opção para estabelecimentos que trabalham com café, amostras e bebidas em pequenas porções.
Indicada para uso com copos térmicos de 100ml, ideal para cafés, chás, degustações, eventos, lanchonetes, cafeterias e serviços de delivery. Muito utilizada também em ambientes corporativos e clínicas.
Com tradição em embalagens descartáveis, a Totalplast oferece produtos desenvolvidos com tecnologia e qualidade superior. Suas tampas são projetadas para garantir vedação eficiente, segurança e praticidade no consumo e transporte de bebidas.
• Embalagens • Produtos para Limpeza • Higiene, com entrega grátis em Presidente Prudente! Aproveite agora, clique e venha nos conhecer